segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Simplesmente..

Simplesmente quero um desabafo sincero, não juras de amor da boca pra fora, não pedi isso, queria simplesmente poder ajudar, mas parece que nada que eu diga ou faça, faz diferença pra você, então simplesmente não sei o que fazer, simplesmente não vou mais fazer e simplesmente espero poder te esquecer, porque o que sinto por você é único, mas de que adianta todo meu esforço se o mesmo não vale de nada sendo que tu me atacas com frases de duplo sentido e cinismo extremo; simplesmente estou cansando e simplesmente desisti de você, quero apenas poder ver novamente um por do sol e sorrir, coisa que não anda acontecendo por lembranças suas que parecem que nunca se vão. Se estou enganado diga simplesmente que me ama, antes que eu simplesmente suma.


(Escrito por Lucas Adati)

2 comentários: