domingo, 22 de agosto de 2010

casamento..

Hoje eu descobri que nem feijão eu sei esquentar. Sim, eu queimei o feijão! dorga .-.
A unica coisa que eu digo a meu favor, não (ao seu favor) não se case comigo, nunca, eu não sei fazer nada, nem esquentar comida, se quizer mesmo casar comigo, vai viver de miojo ou de pizza, e vamos ser dois "bolofinhos" felizes. Topa?
(eu morri com essa foto)
Vou parar de falar um pouco de mim.. e vou falar realmente sobre o que eu quero falar. Ta, mais do que eu quero falar? hm, casamento.. então, será que as pessoas casadas realmente são felizes? meus pais vivem numa depressão que eu preferia mil vezes sair pegando todo mundo por ai do que ser casada com um deles. E pra ser feliz precisa realmente ser casado? eu creio que não, apesar que as vezes deve bater uma depressão nessas pessoas solteironas por ai, tipo dia dos namorados.. deve ser complicado, mais os outros dias da semana deve ser legal ein, ou não. Tá, eu sou a favor do casamento, mais sou contra o tédio, casamento e tédio andam de mãos dadas, mais não é por isso que eu vou deixar o tédio invadir minha vida né.. em fim, todo mundo ta no mundo em busca de alegria e felicidade.. casando ou não, tenho certeza que tem muita gente feliz por ai. Então, bora casar? SAUHSAUISH topa?² 8D. Ai vem aquela coisa que todo mundo fala.. "prometo te fazer feliz pelo resto de sua vida"  hahaha e é isso ai.. por hoje chega de brisa, e bora ser feliz! beijão ai galera.

Um comentário: